Visitas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Post especial

Olá meninas. Vou dar uma força para a dieta de vocês =) Aqui vão algumas frases e títulos criados por mim. Não faço questão de exclusividade ou créditos, quem quiser copiar/distribuir, etc pode ^^


Nenhum peso é pior de se carregar do que o próprio


É possível ser doce sem açúcar


Close your lips, open a smile
ou
Feche os seus lábios para poder abrir um sorriso
(Um não é tradução literal do outro, mas eu não consegui me decidir qual ficava melhor)


Quanto menos você come, menos merda faz! ;D

 É isso garotas, espero que tenham gostado!
 De resto, minha vida vai parada com relação a minha aparência, exceto pelo fato de eu já ter começado a usar os produtos para limpeza de pele. Minha primeira tentativa de usar máscara foi um desastre e eu fiquei totalmente lambuzada, além de o efeito ter sido quase nenhum! XD Mas eu vou pegar o jeito com a prática. Estou usando a linha da Forever, e apesar de ainda não ter dado tempo de fazer grandes mudanças (comecei dia 22),  já sinto minha pele menos oleosa e bem mais macia.
 Fora isso, tenho lido muito, de tudo o que eu gosto e queria ler quando estava ocupada com os textos chatos da faculdade. Já que estou de férias, aproveitei para ler minhas bobagens e saír com uma amiga. Fiz pequenas coisas que fizeram eu me sentir viva e isso está me dando algum bem-estar. As coisas dão pinta de que vão melhorar no trabalho. 
 Além disso, andei aprontando uma: comprei uma playboy - eu sempre quis fazer isso *-* -, uma edição que tem duas garotas num ensaio fotográfico juntas. Uma se chama Fani e tem silicone, a outra se chama Natália e não tem. Olhei, olhei, olhei... e fui incapaz de notar qualquer diferença. Photoshop? Talvez. Mesmo assim, fiquei aliviada. Tomara que os meus também fiquem com um aspecto natural. ^^'
 Beijos meninas!

5 comentários:

Rita disse...

obrigada pelo comentário :)
beijinhos rita <3

Nathy disse...

Ooi,obrigado pela preucupação.
Mais tipo sei lá num é dor, é uma sensação esquisita como se eu perdesse a força no braço e na mão,antes tava sentindo isso na perna agora no braço.
Beijos

Anônimo disse...

kkk Quanto menos você come, menos merda faz! ;D ²
é verdade ,porém isso me da medo!!!rsss .....

feliz ano novo!!
bjos♥

Jessika disse...

Feliz 2011 querida tudo de bom pra vc...sobre meu trampo...eu ja sai hehe.
Beijos.

Ramona disse...

"Close your lips, open a smile" será meu lema a partir de agora!
Continue fazendo essas pequenas coisas de que falou, na verdade são elas que nos dão força.
Esse 2011 promete! Vc vai colocar silicone e vai ficar tudo lindo, não se preocupe, nada melhor do que o prêmio de estar bem consigo!

bjões!