Visitas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tudo de novo

Eu preciso admitir: foi otimismo demais da minha parte, no meu último post, achar que o jogo estava ganho. Eu não consigo, não consigo deixar de pensar em tudo o que eu deixei pendente, e eu quero ver o que vai acontecer se eu for até o fim.
Tenho que começar a viver outras coisas: ter bom desempenho na faculdade, fazer um curso de inglês, viajar, juntar dinheiro para o maior sonho da minha vida, que é ter um apartamento próprio em que morar. Mas nada faz com que aquela vozinha "tudo isso é um falso consolo para a beleza que você não tem" saia da minha cabeça, e o único jeito de tirá-la de lá que eu conheço é me tornando mais e mais dentro do padrão. 
Eu, novamente, tentei os caminhos convencionais e socialmente aprovados: estou fazendo terapia, vou à psiquiatra, tomo a medicação, faço acupuntura. Porque do movimento feminista eu já extraí até a última gota e ele já não tem mais nada de novo para me oferecer.
Ainda assim, "nenhum homem nunca vai te amar com um corpo desses" não se dissolve da minha cabeça, então agora eu vou mergulhar nisso.
Ou pelo menos eu acho.
O que mantém a decisão definitiva sobre retomar ou não as modificações corporais em suspenso é: eu finalmente consegui um emprego muito mais bem pago, com o qual os meus sonhos estéticos ficam mais fáceis de alcançar. No entanto, eu estou aqui me cagando de medo de ser demitida. Eu talvez terei uma confirmação a esse respeito até o final da semana que vem. Se for o caso, o que vai acontecer é: tudo, tudo vai desabar e eu vou ficar tão sem chão, que um blog pode ser uma tábua de salvação mínima sobre a qual recomeçar. Porque sinto que ninguém se importa, e que não tenho ninguém, com quem desabafar sobre nada. Quem sabe fazer umas amigas verdadeiras por aqui...
Caso, pelo contrário, eu continue empregada onde estou... mês que vem recomeço a busca pela perfeição.
Será que eu também posso ser uma princesa?
Tenho muitas novidades para contar. Como vão vocês?


3 comentários:

Rafaela Lisboa disse...

Oi, linda, obrigada pela visitinha, ja tentei te adicionar no face, mas acho q num deu certo.
Olha vc sbe que considero vc uma inspiração em quesito determinação.
Sbe ja tou 27 anos, ainda não me casei ja tou qse desistindo...kkk, tbm tou com uns projetos pra por em prática, inclusive uma casa ou apê e um carro tbm, pq passa frio em moto num dá..huhu.
me add no face https://www.facebook.com/rafaela.florence.5
sdds de sua bunita. precisamos conversar dar força uma pra outra...me conte tudinho depois de me add no face oq aconteceu ta, tbm tenho novis...bjush e se cuida.. Te adoro um montaum lindona.

Rafaela Lisboa disse...

oiii, qunto tempo, nem parece que foi eu qm escreveu esse comentário acima...rsrs...tudo bm?? não me esqueci de vc, espero que esteja bem, e realizado os teus sonhos, eu ainda to correndo atras de umas coisinhas, mas digo a vc que sou mais madura, isso ajuda com que as coisas deem mais certo. quando puder me responda, bjuhs.

Unknown disse...

Do this hack to drop 2lb of fat in 8 hours

Over 160,000 men and women are hacking their diet with a simple and secret "liquids hack" to burn 1-2lbs every night as they sleep.

It's simple and it works on anybody.

Here are the easy steps for this hack:

1) Take a clear glass and fill it up half glass

2) Then learn this weight losing HACK

and become 1-2lbs skinnier the next day!