Visitas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010



 Olá meninas! Como vão? Eu estou aqui alegre com os pequenos passos que tenho dado nos últimos tempos. Vou contar as boas novas para vocês.
 Levei meus exames pré-operatórios para o médico. Estava segura de que teria que fazer tratamento para anemia antes de operar, mas inacreditavelmente minha saúde vai ótima e minha cirurgia já está marcada, para 11 de janeiro. Incrivelmente perto. Mal posso esperar.
 O duro é que andei tendo problemas no trabalho. Dá uma vontade imensa de jogar tudo para o alto e sair da empresa. Preciso me forçar a não me abalar com os problemas de lá, e seguir firme no meu objetivo. Ter um sonho a realizar em uma sociedade de consumo significa ter que trabalhar para alcançar os seus ideais. E eu preciso ter os meus mais claramente em mente, se quiser continuar superando problemas no ambiente empresarial. Não posso desistir agora... mas que a vontade é grande...
  Viram a wishlist ao lado? Já comprei alguns itens! *-* O mais importante ainda está a caminho. Enquanto isso, realizei alguns desejos. Tenho 19 anos e em toda a vida só havia tido UM sapato. (Comprado este ano - preto de salto alto) Então eu finalmente disse a mim mesma "Tally, você não é pior que as outras mulheres... pode vestir coisas atraentes... um salto vai chamar a atenção, sofisticar o seu visual e combina mais com a imagem amadurecida que você quer passar" Então lá fui eu: comprei um sapato preto básico com salto médio, um bege com salto baixo para usar no trabalho, um rosa altíssimo e um super-vermelho com saltão femme fatale (que eu ainda não tive coragem de usar).
 Também adquiri alguns produtos da marca Forever para fazer limpeza de pele. Vou fazer 2x por semana para ver se reduz a quantidade absurda de cravos que eu tenho. Já fiz a primeira sessão hoje, foi uma melhora. Preciso comprar a linha completa. Vou mostrar para vocês o meu "projeto pele perfeita para 2011":
  •  L'Occitane (marca escolhida por não testar em animais)
 Kit para limpeza de pele, tonico, hidratante e máscara
  • Forever
Sabonete, esfoliante, ativador, pó, creme para espinhas
  • L'Oreal
Protetor solar oil-free
  • Dermatologista
Consulta
  • Contém 1g
Primer, demaquilante, corretivo, base em creme, pó, bronzer, iluminador
  • Onodera
Limpeza de pele, peeling de cristal
  • Alimentação
Uma fruta por dia, água em abundância

  Então meninas, esse é o plano. O duro vai ser ter disciplina para usar tudo isso com regularidade (e dinheiro para pagar por tudo...) Mas a situação da minha pele é crí-ti-ca e por isso merece o que no PSTU chamamos de "um plano ousado", hahaha xD (Sim, eu sou militante do PSTU)
 Também fiz um curso de auto-maquiagem da Contém 1g. Aprendi muitas coisas que só com a prática e um profissional teriam sido possíveis - por mais que eu tenha estudado sozinha. Gostei particularmente das dicas de como fazer o delineado perfeito nos olhos (tanto nos cílios superiores como nos inferiores) e qual o jeito perfeito de passar blush (um que se encaixe com o meu formato de rosto e tal). Tirei várias dúvidas que só estudando não conseguia resolver, como o jeito de usar curvex, que cores ficam melhores no meu tom de pele, etc. Enfim, foi gostoso porque foi personalizado e perfeito para o meu biotipo!
 Além disso estou para riscar o item "roupas novas". Isso porque já comecei pelos sapatos, e comprei também calças - minhas primeiras calças legging da vida! Amei ♥ Valoriza o meu quadril. Ano que vem comprarei também jeans colados! o/ Comprei também 2 vestidos de arrasar!
 Agora faltam as temidas e sonhadas BLUSAS! AH! Vou poder passar a usar decotes *-----------* Mas isso só no ano que vem. Não vou comprar blusas agora porque quero escolher as que vão cair bem no meu corpo quando eu tiver o busto perfeito! Nem adianta comprar agora porque vão ficar perdidas, e porque não tenho noção de que jeito vão ficar no meu corpo depois. Quero ter de tudo: frente única, decotes de todos os formatos (mas não grandes... não quero nada que fique vulgar, bom-senso sempre), blusas de frio justinhas no corpo (não as hiper-folgadas que eu tenho para esconder a falta de volume onde interessa), regata, estilo chinesinha, alças finas, mangas folgadas, costas de fora, abertas nos lados... haaaaaaaaaja dinheiro! Hahaha! Mas tem 3 coisas que eu nunca usaria: tomara-que-caia, blusas muuuito longas tapando a bunda (e quase até os joelhos)  e alça em um ombro só. Nada contra, mas não são o meu estilo. Tá na moda, mas eu não ligo.
 Mas estou feliz por estar cumprindo a promessa, que me fiz dois anos atrás, de "só voltar a comprar roupas quando eu puder usar peças que valorizem o meu biotipo, e não montes de pano para cobrir as minhas imperfeições". Isso porque toda vez que eu ia comprar roupas, principalmente blusas, ficava muito abatida pois nada ficava bom em mim. Agora já estou reconhecendo meus pontos fortes e com isso sabendo que roupas vão ficar boas no meu corpo (antes me parecia que nada ficara e nem jamais ficaria bom).
 Mesmo assim, muitas coisas que leio em revistas, sites, etc de moda eu desconsidero. Achei importante aprender, mas foi mais por curiosidade, embora algumas coisas eu tenha concordado, outras eu simplesmente não vou levar em conta na hora de me vestir. O que fica bonito ou feio em uma mulher precisa parar de ser ditado por estilistas gays, sério. X_X'
 Bom, o post já está longo. Beijos e continuem firmes na busca dos seus ideais. Lembrem-se sempre da sensação de felicidade que desejam sentir ao alcançar suas metas e não desistam! =****

4 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, que bom que sua saúde está bem e que vc vai poder realizar o sonho de fazer a cirurgia :D
Tbm tenho vontade de fazer um curso de auto-maquiagem, deve ser bem interessante e ajudar bastante né??
Isso mesmo, não desista dos seus sonhos e vá em busca dos seus ideias.
Limpeza de pele duas vezes por semana!?? Nossa, faz um tempao que nao faço limpeza de pele, pq fico muito vermelhaa kkk.
Achei legal vc se preocupar em comprar produtos de marcas que nao testam em animais...Parabéns!!
Tenha um feliz natal e um ótimo ano novo!
Beijos.

Miss Blueberry disse...

Oi, amiga, vc é militante do PSTU? Eu sou uma direitista convertida convicta, mas acho q podemos manter nossa amizade. Hahahaha, brincadeira, mas sou de direita mesmo.

Enfim, fico super feliz por vc q vc conseguirá fazer a sua cirurgia logo. E q vc está fazendo esses tratamentos de pele, indo atrás dos seus objetivos. Acredito que isso só te fará bem.

Ah, q cores de sombra indicaram para a sua cor de pele? Pq é parecida com a minha cor.

Um beijo!

Fada Oxy disse...

ta nao entendi a metade
saiousaiouioasuiosa
brinks
beijos e força

Barbie ♥ disse...

Você está certíssima, cuide-se!
Comece 2011 diferente! Não deixe para começar a mudar no início do ano!

Feliz ano novo!

Beeeijo :*