Visitas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011





 Olá meninas! Como vão? Depois de um imprevisto que adiou a minha cirurgia para o dia 12, finalmente consegui vencer uma etapa importante na realização do meu sonho de ser bela. Coloquei 275ml e ficou bem menor do que eu queria, mas como consultei 2 cirurgiões e eles acharam que mais do que isso não dava para ser, dentro das minhas possibilidades fiz o melhor que pude. Realmente foi uma melhora grande. Estou a este momento com 82cm de busto, mas isso é contando com curativos, sutiã cirúrgico e inchaço. Para quem queria 90 estando nua não adiantou. Mas melhorou significativamente e já me sinto bem mais feliz.
 Ainda estou pensando se num futuro distante vou trocar por próteses maiores (e talvez em gota, sendo que a minha atual é redonda). No momento não me sinto nada inclinada a fazê-lo já que estou passando por um pós-operatório muito dolorido e difícil. A reação do meu organismo aos medicamentos tem sido bastante negativa e eu estou vomitando MUITO, o tempo todo. Sinto um pouco de dor e desconforto, mas não muito forte. 
 A próxima coisa a fazer vai ser me pesar. Não sei como vai ser com 14 dias de cama, só comendo. X_X E eu realmente não posso deixar de comer bem, afinal estou tomando antibióticos. Meus pais compraram todas as guloseimas que eu mais adoro para agradar a filhinha doentinha... já viram né?
 Mal vejo a hora de conseguir me levantar e sair, com dinheiro no bolso, para poder comprar mundos de roupas e acessórios. *-* Vou começar pelos itens do meu "projeto pele perfeita para 2011" (post do dia 22/12) e depois vou começar a colocar em ação o meu "projeto cabelo perfeito para 2011". Ele vai incluir:

- Um corte diferente para dar leveza aos fios alisados
- Hidratação mensalmente
- Escova definitiva
- Mechas

  Assim que eu tirar os curativos mostro para vocês fotos do antes e do depois.
  Meninas, continuem lutando pelos seus ideais, vamos conseguir, todas podemos. ^^
 Ah! Já ia me esquecendo! Vocês viram aquela tragédia das enchentes no Rio de Janeiro? Quem quiser ajudar as vítimas das pode enviar donativos - um saco de feijão que seja, um depósito de R$10,00, enfim o que for possível para os lugares listados no seguinte site: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/chuvas-no-rj/noticia/2011/01/saiba-como-ajudar-os-desabrigados-da-chuva-na-regiao-serrana-do-rio.html Quem não quiser ao menos divulgue nos seus próprios blogs. Eu vi isso no The Iceman Brasil e resolvi repassar.
 Beijos garotas

10 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oii flor;*
Adoro seu blog. Seus posts me deixam inspirada.
Fico feliz que tenha conseguido mais um passo importante na sua transformação*_*
Cuide-se. Espero que fique bem! Bjoos.

Anônimo disse...

oi querida!
obrigada pelo comentário gracinha ;)
esses remédios não são saudáveis não, nem um pouco hehe
mas emagrecem sim. depois que parei com a sibutramina nos 64 kg, eles me ajudaram a chegar nos 56 kg e agora vamos ver como vai ser depois de um mÊs sem tomá-los, porque isso siminui "a resistência" que meu corpo venha a ter criado aos medicamentos.
isso mais dietas, exercícios e thinspos o dia inteiro não hão de falhar :)
Que bom que realizou esse sonho, mesmo sem ser do tamanho que queria. Mas confie nos médicos. Eles manjam bem de proporção ^^
Beijocas 1000

♥♥♥

Rafaela Lisboa disse...

Amada.....no dia 11 de janeiro fiquei super anciosa ...c eu tivesse seu cell teria ligado....louquinha esperando noticias.

ah eu qro ver as fotinhasss sem duvida....florzinha adc meu msn rafaelag.silva@hotmail.com

ah miga eu ja passei em duas faculsss publicas...só tou caçando arte por aí...adoro correr riscos e do novo.

ah... e nuca será o suficiente c sabe neh...eu acho q vc naum deveriaa engordar...e vc acha q eu naum preciso emagrecer...kkk...é a vida.


k.....eu tenho 98 de busto..rsrsrsr...mas vc deve ter ficado linda..sem duvida.....sua cinturinha de pilaum.




te adoro....e posta as fotin hassss.....tou super curiosa e feliz por vc...sua gostosa.




bjim...e se cuidah.

Melody disse...

Oi! Obrigada pelo comentário e pela dica ;) Vou adicionar vc á lista de amigas. Alguma coisa conte cmg ^^

bj

Melody disse...

E parabéns ^^

Rosa Pink disse...

Oi... vim agradecer e devolver sua visita no meu cantinho! Vou passar a seguir porque pelo que percebi o seu "projecto" é um pouco diferente do meu! eheheh. Agora fiquei curiosa pra ver suas "meninas" como ficaram! Parabéns e bom recobro porque já ouvi dizer que o pós-operatório é muito doloroso! :) Beijos

Verónica disse...

Olá! Obrigada pelo comentário :)
Eu nunca na vida aumentaria o peito, nunca gostei de mulheres com peito grande, sinceramente acho que só parecem mais gordas... Mas se obviamente tu gostas, ainda bem para ti que o fizeste! Espero que a recuperação seja fácil :)

Beijinho grande, já te estou a seguir **

Anônimo disse...

Parabéns!!! deve ter ficado otimoo!!!!
bjos ♥

Unknown disse...

Oi, obrigada pela visita ao blog. Também gostei do seu. E felicidades com os novos melões. Eu tenho 62 e antes eu queria eles enormes tbm auahuhauhaua

menina disse...

*-* fez a cirurgia e agora deve estar muuuito linda *--*
mesmo não sendo o tamanho que você queria, com certeza mudou bastante o seu visual. e daqui a algum tempo quem sabe você não troque ou talvez se acostum com esse tamanho..
estou louquinha pra ver como você ficou *o*

sei como são esses remédios, tente conversar com o seu médico, talvez ele possa trocá-los..

é ótimo saber que você está bem.
se cuida gatinha
=*