Visitas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

  Olá meninas! Como vão? Espero que tenha corrido tudo bem enquanto eu estive afastada. Desculpem-me pelo sumiço.
 Eu bem que tentei me manter longe, mas não teve como. Li bastante nessas férias, pretendo colocar o foco nos estudos assim que voltarem as aulas, só que a insatisfação ainda não está resolvida. Só vou sossegar quando for perfeita.
 A minha busca pela perfeição ainda não acabou. O peso precisa ser controlado, bem como a oleosidade da pele; as estrias precisam sumir, este cabelo ruim precisa de um jeito; e definitivamente eu preciso de roupas!!
 Além disso, como a beleza também está no jeito de gesticular, na voz, e claro no sorriso, eu pretendo fazer alguns cursos para mudar a minha auto-imagem ruim e melhorar a minha dinâmica corporal. Ultimamente o que eu mais tenho feito é olhar para as minhas thinspo e ver como elas se comportam, como se movem, como caminham, e naturalmente, como se vestem. E tentar fazer igual. (Só que sem inveja nem auto-desprezo) Vou ver se compro uns DVDs de filmes e shows para observar como as sex symbols que abalam o coração dos homens fazem. Mas, claro, isso não é o bastante. Apesar de conseguir aprender muito imitando, eu tenho uma nova wishlist: a de cursos a fazer para melhorar o jeito como me expresso (gesticulo, ando, falo). Isso já melhorou muuuuuito porque já não sou tão insegura. Muito pelo contrário, quando percebo que estou a olhar para o chão, imediatamente levanto o queixo e sigo em frente, com a maior auto-confiança! Já não aceito me relacionar com qualquer homem, porque eu não vou ficar com qualquer um só pra não ficar sozinha: mereço o melhor.
 O bom é que já não sou mais aquela garota deprimida, que se odiava, que tinha vontade de morrer, etc. Agora não, sou muito mais feliz! Tenho aprendido a dançar e ido a baladas, me vestido melhor, arrancado elogios, despertado cantadas e buzinadas (yes!), todo mundo nota que hoje já uso maquiagem, na empresa todos comentam. Todas têm dito que a minha pele melhorou. Mesmo que eu me preocupe em me tornar mais bela do que sou, não me acho mais uma monstra, só uma garota normal com pontos fracos aqui e ali. (Que não vão ficar por isso mesmo, mas que também não me tiram o sono)
 Pedi um colega de trabalho em namoro. Lembram, aquele que queria ficar comigo uns tempos atrás? Pois então, ele não quis e em minutos a empresa inteira ficou sabendo. E todos estão a dizer que quem perde é ele. Algumas me perguntaram o que foi que eu vi nele e uma amiga falou: "você merece algo melhor". E querem saber? Bem que é verdade.
 Sobre o meu peso: comprei remédios (sem orientação médica) para dar um jeito nele, que vive oscilando. Ora mais 3kg, ora menos 2kg, de novo mais 3kg, esse engorda-emagrece é péssimo negócio. Nem insistam que não vou dar n-e-n-h-u-m-a dica de quais são, como se faz para conseguir ou tomar, etc porque nada impede que alguma criança leia isto aqui, afinal é um endereço público na internet e eu não quero vir a me sentir culpada depois. Estreei o tal ontem, e minha nossa, fez efeito no meu apetite, mas... deu uma sonolência quase imediata e tão forte, que não sei se tenho coragem de continuar com ele. Tem uma lista enorme de possíveis efeitos colaterais e como eu não tenho orientação médica, dá um medo...
 Comecei a fazer limpeza de pele todo mês e uma esteticista me falou que, pelo estado em que ela está, provavelmente eu tenho problemas hormonais. Me recomendou que eu fosse num ginecologista. Preciso correr atrás disso porque se não nenhum cosmético dará resultados. Eu vinha gastando tanto dinheiro e tempo cuidando da minha pele! E estava super irritada por nada ser o bastante. Poxa, parece que agora finalmente vou conseguir dar um jeito nela.
 Tive uma mudança de planos com relação às estrias, acho que vou tratá-las sim. Isso porque eu decidi que não vou parar de trabalhar. Muita gente trabalha e estuda e consegue ter boas notas, eu só vou precisar de determinação e disciplina para fazer o mesmo. Vou continuar trabalhando porque agora tenho novos objetivos financeiros. Já que é assim, vou aproveitar o dinheiro ganho para cuidar de mim também.
 Agora falta cuidar dos cabelos, faz tempo que eu venho adiando isso, mas de segunda-feira não passa!!
 Quanto às roupas, andei comprando coisas novas... mas, cometendo vários erros! Bonitas elas são, mas eu comprei muito impulsivamente, algumas não ficaram realmente bem no meu corpo. Achei que depois da cirurgia qualquer coisa ia ficar boa em mim, mas vejo que preciso escolher com mais critério e parar de comprar só porque achei bonita. O pior é que são tipo look balada e eu continuo sem roupas para usar no trabalho. Ainda vou ter que dar umas cabeçadas até ter o guarda-roupas dos meus sonhos.
 Bem, por enquanto é isso. Vamos ver quando eu vou ter ânimo de passar nos blogs de vocês. Muito obrigada pelos selinhos, viu?
 Beijos

Regras: Indicar 15 blogs e responder às perguntas abaixo.
Nome: Kátia
Uma música:  aOffer Nissim - Alone
Humor: Quase sempre muito serena, séria, e preocupada. Agora tenho melhorado
Uma cor:Preto, sempre foi a minha favorita
Uma estação: Verão, adoro calor!
Como prefere viajar:  Tanto faz o transporte, mas meu sonho é viajar de avião um dia, e conhecer vários países!!
Um seriado: Não assisto seriados, mas pretendo mudar isso.
Frase ou palavra que é dita por você: Já cheguei a ser apelidada de "Valeu" pelos colegas de trabalho ><' Hahahaha, eu não tenho uma palavra ou frase favorita
Blogs  http://ramonasroom.blogspot.com/ ; http://anarafaelalinda.blogspot.com/ ; http://blogdaprincesamia.blogspot.com/ ; http://underbloodylust.blogspot.com/ ; http://inconsientemente.blogspot.com/ ; http://magrezapoemesa.blogspot.com/ ; http://vivimalluka.blogspot.com/ ; http://melody-an.blogspot.com/ ; http://flywithana.blogspot.com/ ; http://dietadarosapink.blogspot.com/ ; http://45quilos.blogspot.com/?zx=45d0c05814ac7701 ; http://emagrecerpelaultimavez.blogspot.com/
 Só indiquei para 12 blogs, os 12 últimos que comentaram no meu blog
 Beijos

4 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Olá :)
Que bom que voltou amiga!
Olha sinceramente quanto ao seu peso pelas coisas q vc comentou antes,acho que vc deve tá ótima de corpo! Ás vezes pode ser normal o peso oscilar 2 kgs para mais ou para menos, por causa da TPM, inchaço, essas coisas. Mas nao adianta eu falar, é vc quem precisa se sentir bem né??
Ai eu tbm tenho esses problemas hormonais que deixam a pele oleosa, essa semana vou a mais um médico, espero que ele dê um jeito.
Concordo que a beleza tbm está na dinâmica corporal :)
Fico feliz que esteja se sentindo melhor! Boa sorte!
Uma ótima semana.Beijoos.

Juliet disse...

oi amiga (: voce nem deve se lembrar de mim, estou a dois meses sem postar e sem passar aqui, desculpa MESMO ): fico feliz por ler que voce esta mais feliz, se arrumar, sair e se divertir é tudo *-* muita força e se cuida <3

Miss Blueberry disse...

Oi, querida! Fico feliz por as coisas estarem dando certo p vc. Vc nao foi meio precipitada com esse moço do seu trabalho? Ele parece ser moh criança, afff! Continue perseguindo seus sonhos! Beijos!

Pandora disse...

OIIII!!! =)
Vc deu uma passada no meu blog há um tempo atrás, só pude vir agora pra retribuir, então.. sorry. ^^
Olha, quando alguém não te quer é porque NÃO TE MERECE MESMO!! Pra gente é difícil, mas se convença de que pode encontrar alguém mil vezes melhor :) o Mundo gira, não é? ;)
Fiquei curiosa com uma coisinha, quantos ano vc tem? Pergunto pq li que as pessoas da "empresa" ficaram sabendo.

Beijos!!