Visitas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Completando um ano de pós-operatório





"Adote uma disciplina sadia, mas não seja exigente demais.
Seja gentil com você mesma.

Você é filha do Universo, assim como as árvores e estrelas:
você tem o direito de estar aqui.
E mesmo que não lhe pareça claro, o universo, com certeza,
está evoluindo como deveria."

 Há quanto tempo! Hoje faz um ano que eu operei (embora faça bem mais tempo que eu tenha me decidido a mudar várias coisas na minha aparência e conseqüentemente na minha vida).
 Estou muito satisfeita com tudo o que eu conquistei e com o amor-próprio lá em cima. Por isso quero dizer a todas vocês: é possível. E muito recompensador. Todas as pessoas elogiando a nova pessoa que você é, sorrindo, comentando, parabenizando... tenho ouvido de tudo: o quanto melhorei, que pareço mais alegre, como estou mais bonita. Que tenho bom gosto, que antes eu não era assim, mas que dá gosto de ver a "nova Tally"...
 Consegui afastar do pensamento várias preocupações de menor importância com a minha aparência. Isso ajuda muito a ser bem-vista, fora o bem-estar psicológico. Eu finalmente consegui me livrar da paranóia e enfocar outros objetivos. O ano de 2012 vai ser para retornar a minha vida normal.
 Melhor ainda: estou namorando.
 Estou agregando cada dia mais uma coisinha à minha aparência para deixá-la melhor. E já posso dizer que tenho vida nova. E como a minha vida vai ser longa, o que ficou faltando mudar, aos poucos eu vou conquistando. Passou a pressa, passou o desespero, passou a doença. Agora os itens que faltam na minha wishlist são apenas uma parte da minha vida, relevante, mas não dominante. Importante, mas não urgente. Uma batalha de cada vez, com paciência, sorriso, aproveitando o caminho até chegar ao objetivo.
 Nada mais vai me derrubar. Se este relacionamento não durar, haverão outros. Eu posso, mereço, e vou ser feliz, cada dia mais feliz. Feliz e bem-acompanhada. Com certeza. =) Não vou dizer que não tenho maus momentos mais, mas eles são cada vez menos freqüentes e a tristeza cada vez menos intensa. Estou para superar tudo.
 Muito obrigada a todas. Eu desejo o melhor a cada uma de vocês. Se cuidem, se valorizem, sejam felizes, aproveitem as conquistas ao invés de enfocar o que ainda está faltando, de nem olhar o alvo que acertou e já mirar o próximo. Saboreiem as vitórias. E vivam, vivam. Vocês merecem tanto quanto ou mais que qualquer um. O mundo precisa de vocês. Da beleza de vocês, da inteligência de vocês, da ética de vocês - pessoas disciplinadas, auto-controladas, que têm objetivos, que batalham por eles, que lutam, que são auto-críticas, que pensam a longo prazo, que sabem que as vitórias não vêm de graça e cometem auto-sacrifícios em nome de algo maior com maturidade. Amo cada Ana e cada Mia e desejo tudo de bom a todas.
 Beijos. Do fundo do coração, eu sentirei saudades.

2 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, parabéns por suas conquistas!
Fico feliz que agora vc se importe e cuide da sua beleza, mas ela nao é mais o centro da sua vida. Pois existem outras coisas importantes, e temos que aproveitar, ter calma...pois se a vida for só se preocupar com isso, com aquilo, agente explode, né?
Continue se cuidando, se dedicando as suas metas, sem deixar de curtir um pouco a vida!
Espero que 2012 seja um ótimo ano.
Beijoos e força em tudo!

Luanne Alves disse...

oie que bom que sua vida está no eixos, vc tinha sumido,bjo